Da maquiagem ao perfume, Vogue lista cinco novidades de beleza que você precisa conhecer para renovar seu necéssaire neste verão 2017. Tome nota:

BEAUTY PIE (1):

Da mesma fundadora da Bliss e da Soap&Glory, a neomarca britânica vende maquiagens diretamente da fábrica, a preços módicos como US$ 5 por uma base com fórmula tão boa quanto a de uma marca de luxo.

THE ORDINARY (2):

Recém-lançada pela canadense Deciem, uma das empresas de cosméticos mais interessantes em ação hoje, a marca tem dado o que falar por suas fórmulas simples,com foco em ingredientes de qualidade e alta performance e preço absurdamente baixo – pense em um sérum por US$ 5.

KENZOWORLD (3):

Chega ao Brasil em setembro o maior lançamento de perfumaria da Kenzo desde o Flower by Kenzo, de 2000. Ousado e criativo tanto no aroma (um floral energético) quanto na campanha, um vídeo comentadíssimo de Spike Jonze.

NOIR INTERDIT:

Responsável por uma revolução no universo das máscaras para cílios com a Phenomen’Eyes, de 2008, e sua escovinha que lembra um ouriço, a Givenchy promete agitar 2017 com a Noir Interdit, que também possui aplicador diferentão (uma espécie de pente para os cílios) e vai mudar o gesto habitual de passar rímel. No Brasil em setembro.

FENTY (4):

Após uma coleção de sucesso com a MAC, Rihanna vai lançar sua própria linha de maquiagem, a Fenty. Os produtos serão fabricados pela Kendo, divisão da LVMH responsável também pelas Marc Jacobs Beauty eKat Von D, e vendidos na Sephora. Lançamento previsto para o segundo semestre.

Fonte Vogue